Leilões de Carros e Apreendidos

Leilões de Carros e Apreendidos visa evitar lotação do pátio

Anualmente o Detran realiza um leilão de carros apreendidos devido a algum tipo de irregularidade e veículos envolvidos também em acidentes.

Quando um carro é apreendido, o proprietário tem 90 dias para retirar o veículo do pátio da policia e regularizar a situação. Caso contrário, o proprietário é notificado e depois é publicado em edital comunicando que os veículos e motos que não forem retirados serão vendidos para quem pagar o melhor preço no leilão.

Os veículos a serem leiloados ficam distribuídos nos pátios dos Detrans de todos os estados. Eles só podem ser arrematados com apenas 30% do valor total do veículo. Quem arrematar algum lote no leilão fica livre de pagar multas, IPVA, taxas de licenciamento. Deve ser feito apenas o pagamento do seguro obrigatório de 2012 e 2011. Também deve ser paga a taxa administrativa.

É importante lembrar que o valor do veículo deve ser pago em dinheiro a vista ou cheques. Para fazer pagamento via boleto só se o comprador participar do leilão online.

Leilões de Carros e Apreendidos 1 Leilões de Carros e Apreendidos

Leilões de Carros e Apreendidos 2 Leilões de Carros e Apreendidos Leilões de Carros e Apreendidos 3 Leilões de Carros e Apreendidos Leilões de Carros e Apreendidos 4 Leilões de Carros e Apreendidos









Conheça o Novo Ford Focus



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>